O desafio maior deste documentário é mobilizar a opinião pública e fazer das comunidades dos Vãos da Chapada dos Veadeiros, pessoas capazes de assumir o seu papel na sociedade, através de soluções criativas e eficazes para as dificuldades por eles enfrentadas.
quarta-feira, 2 de julho de 2008
CINCO MIL ACESSOS
Logo oficial do documentário. by Truque Digital
Nosso objetivo é atingir uma meta de 5.000 acessos ao blog, até 15/08/08. Estamos em fase de negociação com um rede de Tv a Cabo, para patrocinar as filmagens do documentário e esta meta servirá como parâmetro do nível de interesse pelo assunto abordado.
Our goal is to achieve a goal of 5,000 hits to the blog, until 15/08/08. We are under negotiation with a network of the Cable TV, to sponsor the filming of the documentary this goal and serve as a parameter of the level of interest in the matter raised.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
muito interessante o seu trabalho...parabens!!!
Postar um comentário